terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

guys

passe a mão no meu cabelo. aliás, puxe-o. bem perto do pescoço. assim mesmo. as costas são importantes, também (e descer um pouco mais não faz mal a ninguém). não faça a barba. por favor, faça um bem à humanidade. eu gosto de machucar o rosto em você. nem penteie o cabelo, e corte-o pouco - bagunçar cabelos é um dos meus melhores dotes. se você fuma, use um perfume amadeirado. se você não fuma, também. ah! não use 212 (é o perfume do meu irmão). sorria! seja desastrado (mas não mais que eu, sou competitiva) e não tenha vergonha de me ver tomando sorvete (você pensará em ter, acredite). goste de boa música, goste de ler (goste de ler coisa boa), goste de filmes (goste de dramas), goste de séries, goste de falar sobre política, goste de ir ao parque, goste de discutir caetano, goste de planejar bobagens, goste de morrer de rir. GOSTE. com tudo o que você pode. intensidade é essencial.

Nenhum comentário: